O Melhor Em Downloads Para Celular

Como Criar outra pagina webnode

24/10/2011 15:21

    No meu Post Anterior falei que a criação de um site webnode precisamos escolher os tipos de páginas que estarão nele, mas além daquelas páginas sempre nessecitamos que exista mais uma página, é ai que tá a dulvida "como criar uma nova pagina no webnode?"

   É muito simples: Sempre que precisar adicionar algo mais ao seu site e nao tem espaço na pagina inicial, crie uma nova página  Assim:

   Clique na palavra "Novo" canto superior esquerdo da página de ediçao do site, Vai aparecer um quadro, No campo "TITULO": Escreva o nome da página que será criada, No campo "Hierarquia das Páginas": Escolha dentro de que pagina estará a nova página criada, No campo "MODELO": Escolha o tipo da página, os tipos são:

Pagina em branco: Este modelo é usado para criar páginas-padrão no seu website. Você pode introduzir textos, imagens, vídeos, pesquisas, fóruns de discussões, etc.

Artigos: Este modelo contém artigos. Ele é adequado para a criação de blogs, novos itens e relatórios.

Catalogo: Este modelo contém um catálogo onde novos itens podem ser adicionados. Ex.: Uma lista de links, diretórios pessoais, etc.

Faq: Este modelo contém as questões perguntadas com mais frequência.

Galeria de fotos: Este modelo é usado para criar galerias de fotos. Você pode adicionar fotos, diagramas, ilustrações e comentários.

Contate-nos: Este modelo permite aos visitantes enviarem comentários ou perguntas ao proprietário do site.

Duvidas? Deixe seu comentario.

 


Voltar

Pesquisar no site

sprintrade network